terça-feira, 4 de junho de 2013

I´m back - Correria, calmaria e agora.. 40 dias!

Sim, quase 2 meses.

Me sinto envergonhado. Abandonei o blog durante este tempo, e nem avisei! MASSS estou de volta e explico o que aconteceu neste tempo! Como o título da postagem de hoje fala, houve correria, calmaria, e agora: falta pouco!

Logo após minha última postagem, muitas coisas aconteceram véi! Foram umas 4 semanas de correria intensa em duas frentes: faculdade e documentação para o visto canadense.

Como resolvi fazer todas cadeiras este semestre (tadiboas), pois sabia que no próximo irei trancar, uma chuva de trabalhos, provas e testes vieram pra cima, tive que fazer mitose e me multiplicar(um prusch já incomoda muita gente, dois prusch, sai correndo)
A situação piorou, quando o prazo pra entrega de documentação á agência Egali e envio para o consulado canadense estava arriba em cima!

Me esforcei, e IRRI DALEO consegui! Fiz todas provas, trabalhos, testes, reuni toda documentação necessária em uma correria gigantesca, com ajuda dos meus pais(patrocinadores) e já elvis, ufa!


--- Pena que cada vez que eu entregava a documentação, o meu instrutor da agência me respondia dizendo pra arrumar algo, ou que faltava algo, e isso se repetiu. Na sexta vez minha reação era empolgante assim:


Além de toda uma vasta documentação, comprovações financeiras, documentos auxiliares para mostrar ao consulado que vou pra lá ficar só os 5 meses e não a vida inteira(rsrsrss acreditaram), tem alguns formulários que devem ser preenchidos, assinados, e que fazem tu ficar cansado antes mesmo de viajar! Segue alguns:

 Entregue os documentos, feitos os trabalhos, gabaritada realizada as provas, tive uma só sensação:

 I believe I can fly! Freeeeee

 E então veio a calmaria, fiquei até então com overdose do assunto intercâmbio, quis tirar um tempo pra ficar serenight, e só voltar a pensar nisso mais perto da viagem!

E sábado de manhã então, recebi uma ligação mais ou menos assim:
- Alo, Felipe?
- inhaaaham(voz do mr. catra porque ele me acordou da ressaca)

- Aqui é o Matheus da Egali POA(meu instrutor), acho que tenho uma boa notícia pra ti!
- oloco nóis manda aew mano! (ta não foi tão corinthiano assim)

- teu visto foi aprovado, quarta-feira ele estará a base NH!
- sério memo? aleluia, vamo time! e agora, o que eu faço? (bateu um desespero)

- Agora até 14 dias antes tu deves receber além da orientação pré-embarque online, os documentos da escola que tu ficará, da homestay(carta de acomodação) entre outros documentos. Vamos tirando as duvidas finais, acertando...

- Óguei!DALEO TO COM VISTO NIGGA VAMO BEBER!
E foi por isto que voltei ao blog! Depois deste período-ressaca que me tirou as energias, volto ao blog e entro de novo de cabeça no meu intercâmbio, faltando apenas 40 dias! 



FINUUUTO MINAL!
----
Bom, irei atualizar os próximos posts falando sobre a orientação pré-embarque, falando sobre a escola, sobre alguns outros aspectos.
Espero que curtam, compartilhem isto com outras pessoas para que cheguem aos interessados! 
curte ae pa noi e compartilha!

Estamos pertos das 1000 visualizações do blog, além de que recebi muito carinho, comentários, gente cobrando posts, curtindo, gostando do estilo, elogiando, criticado, usando como fonte de informação! DEMAIS!



VAMO!
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário :

Postar um comentário