quinta-feira, 4 de abril de 2013

Day by Day - in Vancouver blog estréia!

Hello world!! - é, ta no ar e funcionando!

Esse é o primeiro de muitos(espero) posts neste blog, que servirá como um hobby, um auxílio psicológico, um diário, uma novela(pra quem "assistirá"), um auxílio(pra quem tem interesses parecidos) e um lugar para quem quiser acompanhar de perto o meu desafio pessoal, que é apenas mais um desafio entre tantos outros intercâmbios por aí, porém, é o meu desafio, e eu quero compartilhá-lo, pois é de grande importância na minha vida.

Aqui, tentarei trazer de forma engraçada, informal, real, dicas, procedimentos, processos, medos, acontecimentos, fatos sobre o intercâmbio que realizarei a partir do dia 15 de julho de 2013 com destino á Vancouver - Canadá. Iniciando hoje, 101 dias antes da viagem, mostrando como foi o meu processo de amadurecimento e decisão pelo intercâmbio, decisão do destino, agência, pacote, data, além do que precisei passar em relação a documentação, entrevistas e etc. Tudo o que quem pretende realizar intercâmbio terá interesse em saber, e quem não pretende fazer mas quer acompanhar essa fase que com certeza terá boas histórias, fotos, videos a contar, também.

Irei escrever posts em português pois meu público alvo é o brasileiro mesmo, porém, em alguns momentos, principalmente quando estiver em solo canadense, irei escrever em inglês também, para exercitar meu inglês(o seu também) e apoiar os gringos que chegarem neste blog de alguma ou outra forma.

Primeiro post bem burocrático, mas, ta aí, blog feito, ao tempo vou adicionando abas ali em cima, gadgets, aprimorando-o. Já tem a página reservada pras imagens que irão me acompanhar ao longo da viagem e darão uma visão boa pra vocês de todos momentos que passarei. Tem a aba de vídeos que pretendo gravar tanto em formato vlog comentando sobre algo interessante, ou não, tanto quanto filmando situações, locais, e narrando.

Qualquer dúvida, pode enviar um email para dbdayvancouver@gmail.com , comentar um post, mencionar no Twitter do dbd ou até na página do facebook que será criada pra divulgar esse blog por lá..

Valeuuu!

Day by Day in Vancouver - Diário de Intercâmbio,relatos,dicas,histórias


Blog Widget by LinkWithin

4 comentários :

  1. Gostei muito da novidade afilhado. Vou acompanhar passo a passo a tua viagem. Beijão. Dindo C. Prusch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado mesmo Dindo!

      Acompanha mesmo que vai ser bem bacana, e se puder sempre compartilha em face,email e blog pois sempre vai achar alguem interessado no assunto!

      Beijao!

      Excluir
  2. Show mano! Vou acompanhar diariamente...torcer para que tu aprenda muito e volte logo pra gente...hehe..te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuuuu mana!
      Espero que acompanhe,goste,compartilhe com todo mundo tb!
      Vai ser um jeito legal de me acompanhar hahahah beijoo!

      Excluir