domingo, 21 de julho de 2013

Week #1 - Video Vlog | Day By Day - in Vancouver

Uma semana. Uma semana que já estou em território canadense!
Peraí, calma ô, não me agride! Sei que não atualizei o blog, mas é que minhas últimas duas semanas principalmente foram as mais corridas dos últimos tempos pra mim.

Eu até tive tempo de escrever algo aqui, mas, preferi beber cair levantar organizar minhas coisas, descansar, mas nunca deixei de documentar em videos, fotos esta minha primeira semana no Canadá.

Este post vai somente mostrar o vídeo que editei com todas gravações que fiz durante a semana, pra que todos tenham um pouco de noção do meu dia a dia, ou day by day, em Vancouver!

Enjoy it!






Assistam na própria página do youtube em HD(melhor que por aqui!)


Compartilhem, curtam, comentem! Logo mais tem postagens com textos, histórias e todas demais curiosidades sobre meu intercâmbio!


CHEGUEI GALERÊ, só vai!

Obs: Queria deixar claro aqui que estou, já, com muita saudade da minha família, namorada, amigos. Sou caseiro e apegado a todo esse povo, então ta sendo difícil ficar sozinho aqui. Mas tudo isso me fez ver que tenho grandes pessoas a minha volta, que gostam de mim, se importam comigo. Me mandaram mensagens, apoio, vibraram comigo, são curiosos. Ao contrário de muita gente que vê, mas inveja, não fala nada, critica, fala mal. Qual o problema de vocês?

O que importa é que os bons estão comigo, pessoas de bem que estão me acompanhando neste desafio( sim, pra mim é um desafio), e é isso que me da força pra passar essas 24, aliás, agora 23, semanas em Vancouver!

Abraço!

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário :

  1. Que show mano! Adorei o vídeo! =D
    Aproveita mto ai, tu sabe que só o que importa é o que interessa..hehehe.. O recalque alheio bate na tua humildade, no teu coração puro, do bem e volta pra quem invejou em dobro! ;)
    Te amo e te admiro muito! Com ctz tu vai vencer mais esse desafio na tua vida e aprender muito... bjaooo da maninha

    ResponderExcluir